domingo, 12 de fevereiro de 2017

Panquecas-receita

Queriduxos e queriduxas,

Quando pensam em panquecas, o que pensam logo? Eu penso na massa fofa e nas coberturas de chantily, chocolate e nas frutas . As calorias começam logo a brotar nos pensamentos.
No passado Domingo apetecia-me panquecas mas sem as calorias extra. Algo coisa saudável!
Fiz uma pesquisa no Google e encontrei várias opções. A que mais me chamou atencão  foi a receita de  panquecas de banana.
No início fiquei um pouco reticente por não haver farinha, nem aveia .Mas arrisquei... e adorei|
Fui abordada por um seguidor, que me interrogou se eu não as tinha queimado devido à cor que tinham. Não!!! Era da canela...exagerei na canela, confesso.
Este fim de semana, voltei a fazer as panquecas sem a canela e estavam deliciosas .
Deixo aqui a receita das panquecas de banana
Ingredientes :
Uma banana
Um ovo
Canela

Corta a banana aos bocados para uma tigela, junta um ovo e um pouco de canela. Passe a varinha mágica até fazer uma pasta fofa e leve ao lume.

E bom apetite!




                                                                  ( com canela)



               
                                                                  ( sem canela)

Sem comentários:

Enviar um comentário