domingo, 1 de julho de 2018

Usei e agora? #1

Vamos iniciar uma nova rubrica neste cantinho.
Eu uso muita coisa, as vezes torno a usar e outras vezes nem por isso.
Deixo aqui a minha opinião sobre alguns produtos que usei nos últimos tempos.


So Fever Her- Oriflame- Foi um perfume que me ofereceram no Natal. Na minha opinião é um perfume para se usar no Inverno. É um perfume quente para mulheres já adultas. Não aconselharia  esta fragrância a mulheres mais jovens. De certeza que quando me voltar a cruzar com este perfume vou voltar a usar.


Creme de Noite- Optimals- Oriflame- Tenho uma pequena mancha na pele que me incomoda . E adquiri este creme na esperança que a atenuasse a mancha. Ela continua lá, não fugiu...mas o creme tem uma textura rica e até cheira bem.

Tónico Facial Rosa Mosqueta- Babaria- Comprei esta embalagem numa superfície comercial na minha zona de residência. É uma embalagem  de 400 ml. Rendeu imenso. Tem um cheiro agradável e é um produto sem álcool.Penso que seja indicado para peles mais sensíveis. Está na minha lista de aprovações.


Gel Creme de Limpeza do Rosto- Nivea- Imaginem lavar o rosto e ficar com aquele cheiro da latinha azul da Nivea. Pois, é possivel com este gel creme ! E a pele fica tão hidratada.
Vou voltar a usar assim que possível.
 




Sem comentários:

Enviar um comentário