sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Perdoem me! Eu vou vos compensar com Bolo de Natal

Meus queridos e queridas,

Eu sei que prometi umas receitas até ao dia 24 de Dezembro.Fiquei parada nos pratos principais...perdoem -me a minha ausência e a minha falta de cumprimento nas minhas promessas.

Compenso em vos deixar a receita de bolo de Natal que fiz para a minha Consoada. A receita deste bolo foi "raptada" do blog  A Maçã de Eva. Um dia estava a ler as aventuras da Maçã e vi este bolo.
Achei o mimoso e com glamour.

Podem encontrar a receita aqui.Segundo a Maçã o bolo deve adquirir a consistência do petit gateau no meio...O meu não ficou!Porquê? Porque deixei estar mais tempo do que é aconselhado( 25 a 30 minutos), a minha forma não foi a que é referida na receita (só tinha aquela forma) e o forno é a gás.

Ficou com uma consistência curiosa e muito apetitosa. Depois de este estar já frio usei duas caixas de Chantilly Royal e decorei no final com framboesas.

Cá em casa todos e todas adoraram....





Sem comentários:

Enviar um comentário